segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ghana-Amesterdao-Lisboa

Pessoal, ja tou de volta a Portugal, o dia de regresso foi em cheio, acordei as 5 da manha para visitar o Ghana e acabei o dia todo roto... Claro que o voo que era as 21 com ida para o aeroporto as 19 so tinha de bom o facto de ser o meu regresso porque eu estava estoirado...

Mas adiante, o embarque foi sem problemas e as 21 estavamos a descolar para um voo que ia durar ate as 5 da matinha com paragem em Amesterdao, ainda deu para ir dormindo aos poucos, mas nao mais do que 1 hora ao todo, chegado a Amesterdao nao havia nada para fazer, la me arrastei pelo gigantesco aeroporto cheio de lojas ate as 8:30 e a essa hora fui ver um pouco esta bela cidade pois so prceisava de voltar para o aeroporto as 11 para sair as 13.

De qualquer forma deu para ver umas coffeeshop e entrar numas lojas, nem cheguei ao famoso Red Light District mas ja sei onde e o museu mais famoso do local hihihi.

Agora enquanto escrevo estas linhas estou a caminho de Lisboa, beijos e abracos...







- Posted using BlogPress from my iPad

Sem comentários:

Enviar um comentário